SINDIRÁDIO-TV vai fornecer gratuitamente, máscaras reutilizáveis para proteção contra COVID-19

O Sindicato dos Radialistas Profissionais e dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado do Paraná-SINDIRÁDIO-TV, reforça o pedido para que as emissoras de todo o estado implementem as medidas preventivas necessárias já elencadas em nota oficial expedida no dia 17 de março de 2020. Da mesma forma, o sindicato agradece o empenho das empresas que já estão promovendo a ampla proteção dos trabalhadores.

Visando o auxílio nesta luta que é de todos, o SINDIRÁDIO-TV vai disponibilizar gratuitamente para toda a categoria abrangida pela entidade, máscaras de proteção reutilizáveis, contra o COVID-19. O presidente do SINDIRÁDIO-TV, Lucas Bauermann, fez um pedido à sua mãe Roseli Bauermann para que a empresa dela, a RALB CONFECÇÕES, produzisse as máscaras de graça. Ao sindicato caberá apenas o custo do material necessário.

“Como o setor da comunicação está inserido no rol de atividades essenciais, não sendo possível a total paralisação dos serviços, o sindicato segue atento à preservação da saúde dos trabalhadores e consequentemente de suas famílias, reiterando a nota de recomendações, e fornecendo agora máscaras para cera de 10.000 trabalhadores em todo o estado do Paraná”, relata Lucas Bauermann.

Para receber as máscaras, o sindicato vai notificar as empresas para que registrem o nome dos funcionários. Na sequência o envio será efetuado. As máscaras são reutilizáveis, podendo ser usadas mais de uma vez, após a lavagem para segurança.

Unidos Somos Mais Fortes!

LUCAS BAUERMANN
Presidente