📢 Hoje, completamos 26 dias sem um reajuste salarial justo e digno. Uma batalha que não é apenas nossa, mas de cada trabalhador que acredita na valorização do seu trabalho e na justiça social.
Na data de hoje (26/04), ocorreu mais uma rodada de negociações com o sindicato patronal (SERT-PR), representante das empresas. Em nossa mesa de negociações, não apenas estiveram presentes nomes, mas a voz de todos os trabalhadores que representamos. Entre eles, Lucas Bauermann, presidente do SINDIRÁDIO-TV, Douglas Claro, presidente do SINTROP, Dr. Marcelo Maia, jurídico do SINDIRÁDIO-TV/SINTROP e o dirigente Vilson Martins. Representando as empresas Cezar Telles, presidente do SERT-PR, Dr. Carlos Roberto Ribas Santiago e o radiodifusor Ivaldir Peracchi.
Com grande esforço, alcançamos a garantia da data-base em 1º de abril.
O SINDIRÁDIO-TV está na linha de frente, lutando incansavelmente pela defesa dos direitos da nossa categoria. Apesar das várias rodadas de negociações, ainda enfrentamos a resistência em reajustar os salários, conforme nossa proposta justa e equilibrada.
Mas nossa luta está longe de terminar. Definimos que uma resposta será dada na próxima semana. E assim que obtivermos esse retorno, convocaremos uma assembleia geral com todos os trabalhadores que representamos. Juntos, decidiremos os próximos passos dessa jornada.
Nossa determinação permanece inabalável. Estamos atentos, unidos e mais fortes do que nunca. Não recuaremos até que cada trabalhador receba o reconhecimento justo pelo seu trabalho árduo e dedicado.
Unidos Somos Mais Fortes!
Lucas Bauermann
Presidente do SINDIRÁDIO-TV