Eleita nova diretoria da FENARTE, o SINDIRÁDIO-TV tem LUCAS BAUERMANN na diretoria Nacional

Trabalhadores e trabalhadoras é com muita satisfação que o SINDIRÁDIO-TV comunica a todos que o presidente da entidade Lucas Bauermann, foi eleito como Diretor de Relações Sindicais na Federação Nacional dos RadialistasFENARTE.

O SINDIRÁDIO-TV, continuará mais forte, na luta em favor dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da comunicação. Novas conquistas para a nossa categoria.

Nossa luta se ampliará para todo o Brasil. disse o presidente Lucas Bauermann

Foi reeleito por unanimidade para continuar dirigindo a Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE), o radialista Expedito Monteiro.

Confira a nova diretoria eleita:

Diretoria (efetivos):
Presidente: Luiz Expedito Monteiro de Lima;
Vice-Presidente: Rosangela Meireles Moreira;
Secretário Geral: Hugo Silveira Lopes;
Diretor de Finanças: José Bonifácio Melo de Oliveira;
Diretor de Finanças Adjunto: Edson Douglas Claro;
Diretora de Educação: Valdirene Aparecida Beppler;
Diretor de Relações Sindicais: Lucas Tiago Bauermann;
Conselho Fiscal (efetivos): José Ribamar da Silva, Lucivaldo Evangelista de Souza, Abelardo Martins Passos;
Delegados Representantes junto à CONTCOP (efetivos): Paulo Jorge Guedes Nunes, Hugo Silveira Lopes;
Diretoria (suplentes): Francisco Souza Sampaio, Ricardo de Carvalho Barreto, Vilson Martins da Silva, Rafael Beckhauser, Antonio Gomes Filho, Valmer Nunes Lopes, Teresinha Nunes da Silva;
Conselho Fiscal (suplentes): Valney da Silva Lins, Rodrigo Araujo Rubin, Clérison Billy Dona;
Delegados Representantes junto à CONTCOP (suplentes): Rosangela Meireles Moreira, Luiz Expedito Monteiro de Lima.

“Todo trabalho por mais árduo que seja, termina em sonho. Todo trabalhador por menor que seja, termina grande.”

Assim seguiremos vigilantes, cumprindo nosso papel em defesa do trabalhador e da trabalhadora da comunicação.

Parabéns a todos que acreditam em nosso trabalho, contem sempre conosco!

Unidos Somos Mais Fortes!

LUCAS BAUERMANN
Presidente do SINDIRÁDIO-TV