Reajuste Salarial 2024, Nenhum Direito a Menos!

Hoje (04/04), ocorreu mais uma rodada de negociações com o sindicato patronal (SERT-PR), representante das empresas. Na foto, estão presentes Cezar Telles, presidente do SERT-PR, Lucas Bauermann, presidente do SINDIRÁDIO-TV, Dr. Carlos Roberto Ribas Santiago, Dr. Marcelo Giovani Batista Maia, Dr. Vinicius Cidral, Diretor Sindical do SINDIRÁDIO-TV Jeferson Andrade e a Gerente Executiva do SERT-PR Marilin Koelbl.

É importante ressaltar que o SINDIRÁDIO-TV não arredou o pé na defesa dos direitos da categoria. Após várias rodadas de negociações, as empresas concordaram em realizar novas reuniões, mantendo-se firmemente comprometidas com as propostas dos trabalhadores, que foram levadas ao seu conhecimento através do SINDIRÁDIO-TV.

Além disso, após o retorno das reivindicações propostas pelos trabalhadores, o SINDIRÁDIO-TV convocará uma assembleia geral com todos os trabalhadores da categoria que representa. Nossa determinação permanece inabalável. Estamos atentos. Unidos, somos mais fortes!

Lucas Bauermann
Presidente do SINDIRÁDIO-TV